Desafios do crescimento – Parceria entre SEBRAE e Prefeitura promove seminário no município.

Por Admin

A Prefeitura Municipal de Araputanga através da parceria com o Sicredibiomas e SEBRAE/MT, realizou dia 06/Dez na Câmara de Vereadores o Seminário “O Poder da Motivação”, com objetivo de capacitar pessoas que empreendem ou desejam empreender.

O evento contou com mais de 84 participantes e trouxe também uma palestra com o tema: O Poder da Motivação, que tratou sobre engajamento e motivação em equipe, além de apresentar ferramentas para aplicar em negócio de mercado, habilidades comportamentais como inteligência emocional, resiliência, comunicação assertiva para aplicar na área profissional e pessoal.

O palestrante foi o Cristiano Lopes,  consultor empresarial com mais de 1700 palestras proferidas em 22 estados do Brasil, professor de MBA e Pós-Graduação da UNA e do Senac Minas, colunista de Empreendedorismo do Jornal Hoje em Dia, embaixador da Editora Autêntica Business, embaixador do Global Leadership Summit.

Gestão Municipal - Promovendo ações que beneficiam a todos!@